Dúvidas Frequentes

Como funciona as opções de Frete?

Retirada na Escola: Pagando uma taxa no valor de R$ 10,00, entregamos seu pedido na secretaria da escola. A entrega nas escolas são feitas semanalmente. Assim que seu pedido estiver disponível para retirada, te informaremos. Consultar escolas possíveis desta opção.

Retirada na Loja: Poderá ser feita por você ou por seu motoboy de aplicativo (Uber Flash, 99, Lalamove, etc). Nossa loja está localizada na Rua das Margaridas, 167, Pq. Assunção, Taboão da Serra, SP e te avisaremos assim que seu pedido está devidamente separado.

 

A peça que quero está sem estoque disponível, o que faço?

Os estoques estão sempre em constante produção, caso isso ocorra, pedimos que entre em contato em nosso Whatsapp (11) 97615-6258.

 

Como saberei o tamanho correto das peças?

Consulte clicando aqui: GUIA DE MEDIDAS

 

Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Pagamento somente aqui pelo site.

São aceitos estes meios de pagamento:  

 

Caso tenha dúvidas, entre em contato conosco pelo WhatsApp.

 

Posso retirar meu pedido diretamente com a empresa?

Sim, ao finalizar a sua compra, selecione a caixinha de "Retirada em Loja" que te avisaremos pelo Whatsapp assim que seu pedido estiver separado e embalado, e assim, agendaremos a sua retirada, estamos localizados na Rua das Margaridas, 167, Pq. Assunção, Taboão da Serra, SP.

 

Posso retirar através de motoboy de aplicativo? (Uber Flash, 99, Lalamove...)

Sim, assim que te avisarmos que seu pedido está pronto e separado, você pode enviar qualquer pessoa para retirada, informando o número do seu pedido + nome completo. Mas atenção, após entregarmos não nos responsabilizamos por extravios e/ou ocorrências durante o transporte.

 

Quanto tempo meu pedido vai demorar estar separado e finalizado?

Tendo todos os produtos disponíveis em estoque, seu pedido estará pronto para retirada em até 1 dia útil após a creditação do seu pagamento. (desconsiderar sábados, domingos ou feriados). Caso não haja estoque pronta entrega, te avisaremos pelo Whatsapp.

 

Quais cuidados tenho que ter com as minhas peças?

Cada produto tem o modo de lavagem em sua descrição, recomendamos que verifique, além de zelar no uso rotineiro.

 

Como funciona a política de trocas e devoluções?

 

Caso você tenha qualquer outra dúvida, estamos a total disposição pelo WhatsApp (11) 97615-6258.